Trocas e Devoluções

 


Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de produtos deverá ser informada ao nosso atendimento!


 

Quais as situações para que eu possa trocar meu produto?
Você poderá trocar seu produto Fors caso ele chegue em uma cor diferente da solicitada, em um tamanho diferente, caso venha com defeito ou o produto recebido não seja o mesmo anunciado na loja. O prazo é de 7 dias corridos a partir do recebimento em sua residência para solicitar a troca.

Lembrando que o produto deve estar no mesmo estado que foi recebido ao ser enviado para troca. 

 

Preciso estar com a Nota Fiscal para solicitar e efetuar a troca ou devolução?

Sim.

Para todas as trocas e devoluções é necessário estar com a nota fiscal do pedido e enviá-la junto com a peça.

 

Como solicito a troca?

Você deve entrar em contato via nossos canais de atendimento da loja online (chat, telefone ou e-mail) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail.
Não esqueça também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado para efetuar troca ou devolução.

 

Meu produto não está mais disponível em estoque, o que fazer?

Caso o produto que será trocado não esteja mais disponível em nosso estoque, você pode solicitar um produto de mesmo valor ou receber um crédito no valor da peça para utilizar na loja online.
Ao entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, verificaremos a melhor opção para você.

 

Como funciona o cancelamento de pedido?
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias. Conhecido como direito de arrependimento, esse artigo também indica que, neste caso, os valores devem ser devolvidos ao comprador.
Caso isto aconteça, basta entrar em contato com a gente e resolveremos!

 

Como fazer a postagem para troca nos Correios?

Assim que recebermos sua solicitação de troca, mandaremos as instruções de envio do produto junto ao e-mail de devolução. 


 

Quais  as condições que não se aplicam à troca ou devolução?
Se identificada qualquer divergência em relação ao pedido, indícios de mau uso da peça, má fé, ausência de nota fiscal de venda, de acessórios, ou qualquer outro item que acompanha o produto original, fica a critério da marca atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Restituição de valores.

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto.

 

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário: O reembolso do valor da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta passa a ser contabilizado após a avaliação do produto por parte da marca. Este processo pode levar até 07 (sete) dias úteis. Feita a liberação para o pagamento, o mesmo será feito em até 15 (quinze) dias úteis.

 

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolsos/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O prazo da restituição passa a ser contabilizado após a avaliação do produto pela marca, processo que pode levar até 07 dias úteis. Feita a liberação, em até 15 (quinze) dias úteis, o estorno será realizado pela operadora de cartão.

 
Sobre a loja

Trazemos a palheta, instrumento usado pelos músicos, como identidade da marca em nossas peças, sintetizando a alma musical e trazendo uma característica única e original.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

FORS COMÉRCIO DE VESTUÁRIO EIRELI - CNPJ: 34.547.905/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020